Emagrecimento

Super Slim X ou Goji Diet? Descubra (AQUI) qual é o melhor!

 Super Slim X – Na hora de emagrecer é muito comum aquela procura por uma ajudinha extra, não é verdade? Muitas mulheres (e até mesmo homens) procuram por aquele suplemento que pode auxiliar a perda de peso e ajudar a dar aquela disposição extra.

super slim x

No artigo de hoje apresentaremos dois dos produtos para emagrecimento que estão em alta no mercado brasileiro e que produzem excelentes resultados. Esses suplementos são o Super Slim X e o Goji Diet.

Veja tudo aqui!

Ficou interessado para saber mais a respeito? Continue lendo!

Resumo do produto: Super Slim X

O Super Slim X é um suplemento alimentar completamente natural e seguro. Seu principal objetivo é em ocasionar uma perda de peso saudável, ajudando o corpo a passar pelo processo DETOX (processo de desintoxicação) que auxilia na eliminação da retenção hídrica e na sensação de bem-estar.

super slim x funciona

Mais energia e mais disposição são dois fatores que esse suplemento comumente causa nas pessoas. A sensação de saciedade também é outro ponto de destaque deste produto.

A sua fórmula conta com vitaminas, fibras e minerais, que são essenciais para o bom funcionamento do corpo e para o processo de queima de gordura. Os componentes são: cromo, quitosana, agar agar, spirulina, colágeno, selênio, colágeno, berinjela em pó e colina.

super slim x é bom

Algumas estrelas do Brasil estão utilizando o produto e aprovam a sua eficácia. Inclusive, uma das famosas que fazem a propaganda do Super Slim X é a renomada atriz Monique Alfradique, que faz parte do elenco de uma das novelas da Rede Globo.

Falando agora dos resultados diretamente, algumas pessoas conseguiram atingir a marca de três quilos em quinze dias – sem a utilização de exercícios e sem nenhuma dieta radical.

Resumo do produto: Goji Diet

O Goji Diet também é um excelente produto. A sua fórmula conta essencialmente com o extrato da fruta Goji Berry, uma fruta tibetana que vem sendo alvo de estudos em todo o mundo por cientistas do campo de nutrição.

Apenas como exemplo, a Goji Berry apresenta uma quantidade de vitamina C cerca de cem vezes superior a laranja, que é um fruto reconhecido pela sua alta quantidade desta vitamina essencial para a imunidade e para o organismo.

Fora a vitamina C, a Goji Berry apresenta uma altíssima quantidade de antioxidantes e uma infinidade de benefícios de saúde, como:
      • a diminuição do colesterol;
      • a melhora da pele;
      • a perda de peso;
      • a melhora do sistema imunológico e a proteção contra doenças crônicas (cardíacas e cerebrais).

Na sua forma de suplemento, como no caso do Goji Diet, as pessoas costumam ter excelentes resultados na perda de peso e na saúde em geral. Alguns relatos informam pessoas que conseguiram perder dois dígitos na balança (acima de 10 quilos) em mais ou menos sessenta dias de utilização.

Contudo, devemos informar que uma perda peso de peso acentuada como esta, normalmente envolve uma nutrição balanceada (e restritiva) aliada a um excelente programa de exercícios físicos.

Qual é o melhor?

O melhor realmente depende do que você procura. Você sofre com retenção hídrica? Se sente muito inchada? Se sim, o Super Slim X pode ser uma excelente opção. Caso você não se sinta desta forma, o Goji Diet pode também ser uma ótima alternativa.

Importante!
O preço dos dois produtos são essencialmente os mesmos. O Super Slim X custa 154,70 (uma única embalagem do produto) e o Goji Diet custa em torno de 149,88 (também uma única unidade do produto).

A única diferença em relação aos valores é quando o cliente compra mais de uma unidade do produto. Nesta situação, a pessoa recebe um desconto progressivo (nas duas situações), o que pode fazer com que o custo-benefício aumente consideravelmente, seja qual for a sua opção de compra.

Saiba mais!

Portanto, a escolha pessoal pode determinar bastante na hora da sua escolha. Ressaltamos aqui que os dois produtos possuem excelentes benefícios para a saúde (mas o destaque, realmente fica para o Goji Diet neste aspecto).

Existe alguma contraindicação para algum desses suplementos?

Confirmado
Como os dois suplementos se tratam de produtos completamente naturais, não há nenhuma contraindicação.

Qualquer pessoa pode fazer o uso dos suplementos e é improvável que exista qualquer tipo de efeito colateral, a não ser nos casos de alergia a algum componente da fórmula, que como já foi mencionado, é bem improvável.

A única recomendação é que crianças e mulheres grávidas não utilizem esses produtos, apenas por uma recomendação padrão de segurança.

Fora estes dois grupos seletos, homens e mulheres (adultos) podem utilizar os dois suplementos citados que ajudam a causar uma perda de peso e também ajudam a dar um bom reforço a saúde de todas as pessoas que visam envelhecer de maneira saudável e livre de doenças.

Seja qual for a sua escolha você estará bem servida (ou servido) com o seu suplemento de escolha. Esperamos que você consiga atingir os seus resultados e esperamos que você melhore (e muito) a sua saúde!

Sobre a Autora

Sobre Marta Diniz

Marta Diniz é uma paulistana que estudou muito sobre bem estar, emagrecimento e saúde mental. Fundou o Festival da Índia para mostrar Reviews de produtos do mercado brasileiro que valem a pena usar, pois melhoram de muito nossa vida.

Escreva um comentário...