Pele

Remédios para memória → Veja os melhores remédios para você

Alzheimer. Essa é a primeira palavra que vem à cabeça quando tocamos no assunto: remédios para memória.

Essa doença incurável, que consiste na perda de funções cognitivas originadas pela morte das células cerebrais, e que vai se agravando com o passar do tempo, foi descoberta pelo psiquiatra alemão Alois Alzheimer.

Quando tratava de uma paciente de 51 anos que tinha um quadro de perda de memória progressiva, acompanhada de desorientação e uma anomalia funcional na fala. E não é a única que afeta as pessoas, somente a mais famosa.

Resultado de imagem para remedios para memória

E a ingestão de remédio para memória não é indicada somente quando se tem um quadro clínico comprovado. Hoje existem remédios para memória capazes de, melhorar sua capacidade na guarda de informações, em manter o seu foco, e, a aumentar a velocidade de raciocínio.

Remédios para memória podem ajudar?

Os remédios para memória ajudam porque são elaborados com substâncias essenciais para o bom funcionamento do cérebro.

remedios para a memoria coloridos

Também servem como um complemento alimentar, suprindo eventuais necessidades de nutrientes não consumidas durante a alimentação diária. É sabido que a falta de irrigação sanguínea ao cérebro pode causar lesões e problemas neurológicos.

O AVC, Acidente Vascular Cerebral, é fruto dessa falta de oxigenação. Há substâncias em determinados remédios e em produtos naturais que melhoram a circulação sanguínea, que provoca a dilatação dos vasos.

Resultado de imagem para remedios para memória

Outro fator benéfico proporcionado por um remédio para memória, é que alguns possuem quantidades significativas de vitaminas, minerais e aminoácidos com específicas funções regeneradoras e energéticas.

Alguns suplementos, por exemplo, são ricos em magnésio, que é importante para aumentar o foco e a concentração.

Saiba mais!

Isso sem contar nos remédios que são necessários devido a doenças do sistema nervoso: Alzheimer (que não tem cura mais pode ter seu efeito retardado); depressão; a DDA (Déficit de Atenção); e hiperatividade.

Os remédios para memória ajudam mesmo?

Sim, funcionam. Tanto os medicamentos controlados quanto os suplementos tem eficiência comprovada. A maior diferença são os danos colaterais que podem ser causados pelo consumo.

Atenção!
Geralmente, um remédio controlado vem acompanhado de várias reações adversas, algumas delas, bem graves. Já os naturais, tendem a ser compostos por elementos inócuos à saúde.
Exemplificando:

Alguns remédios que necessitam de prescrição médica:

  • O Aderall, um remédio indicado para o tratamento de déficit de atenção (DDA), pode causar vício e sérios problemas cardíacos;
  • O Donepezila, que serve para o tratamento do mal de Alzheimer, tem como efeitos colaterais, náuseas e diarréia;
  • O Prozac, recomendado para o tratamento de depressão causa ansiedade e tem risco (menor) de provocar o suicídio.

Algumas substâncias que são componentes de suplementos naturais:

  • Zinco, um mineral importante que é imprescindível à síntese de proteínas, à reprodução e a imunidade;
  • Ômega 3, considerado uma gordura insaturada, conhecida por auxiliar no trato e combate de doenças cardíacas e vasculares (como o AVC), e no controle da pressão arterial;
  • Cafeína, utilizado como um tônico. Um de seus objetivos é o de combate à fadiga incitando o sistema nervoso central. Porém, o consumo excessivo dessa substância pode apresentar efeitos colaterais.

Apresentando o Opti Memor+

Os remédios para memória, também conhecido como Opti Memory, é um suplemento elaborado para turbinar o cérebro.

Resultado de imagem para optimemory

As finalidades principais são:

  • A melhora considerável da memória;
  • O aumento da concentração e foco nas atividades;
  • Energizar o cérebro;
  • A redução do esgotamento mental.

Benefícios do Opti Memor+

Importante!
O Opti Memor+ provoca o aumento do fluxo sanguíneo para o cérebro instigando o sistema nervoso central para a agilidade mental, permitindo que a absorção de nutrientes seja mais eficaz, impedindo ainda a destruição dos neurônios pelos radicais livres.
Como conseqüência, a melhora da capacidade cerebral.

O que falam as pessoas que usam o Opti Memor+

Hoje existem milhares de pessoas fazendo uso dos remédios para memória. E não só para melhorar a memória e manter seu cérebro mais saudável. Utilizam como um ótimo aliado na hora de realizar provas e testes, seja na escola, na faculdade, no vestibular ou em concursos.

Clique para saber mais

Para palestras e reuniões também tem se mostrado benéfico.

Meu desempenho em apresentações melhorou muito. Também acabei com aquele hábito de ficar olhando os tópicResultado de imagem para mulheres de 39 anosos em reuniões. Estudo as pautas e consigo comandar as reuniões sem hesitação. Graças a grande facilidade de absorção e armazenagem de informações”. Fernanda, 42 anos, Cubatão – SP.

Quanto custa e onde posso encontrar os remédios para memória

O frasco de Opti Memor+, com 60 cápsulas, pode ser adquirido por valores entre R$ 85,00 e R$ 100,00. Há promoções para aquisição de mais de um frasco.

Resultado de imagem para compre agora

Você encontra e pode comprar esse produto online, em sites de venda de suplementos ou no site oficial.

Sobre a Autora

Sobre Marta Diniz

Marta Diniz é uma paulistana que estudou muito sobre bem estar, emagrecimento e saúde mental. Fundou o Festival da Índia para mostrar Reviews de produtos do mercado brasileiro que valem a pena usar, pois melhoram de muito nossa vida.

Escreva um comentário...